POR
:MARIA HELOISA L.C. 8ºA
Estava passando pela rua, quando vi uma mulher com uma criança que estava pegando uma flor para sua professora. Pelo que ouvi ela falar pra sua mãe, era aniversário da sua professora.
Vendo essa cena, me veio um pouco de saudade. Lembrei-me de quando eu era criança. Ah, me machucava o tempo inteiro! Mesmo machucada, continuava brincado e pulando.
Hoje em dia as coisas são muito diferentes , as crianças não sabem se divertir igual antigamente. As brincadeiras delas é só mexer no celular e ficar nas redes sociais...
Como era bom. A gente não tinha preocupações com nada, só em acordar e ir pra escola. As tarefas de casa eram mais fáceis... A melhor parte de ser criança eram os PRESENTES. Ganhava boneca e roupa. No meu caso, a data que eu mais esperava no ano inteiro era o dia das crianças. Mas só ganhava aquelas "boneqinhas" ... kkk.
Só que ser criança também tinha seu lado ruim, por exemplo, não podia sair sozinho, não podia ficar na rua até tarde e uma das coisas que eu mais odiava NÃO PODIA COMER MUITO DOCE!
Agora, vamos falar de adolescentes ou como os pais falam ''aborrescentes''! Até que ser adolescente tem um lado bom: você pode sair sozinho, pode ficar até tarde na rua, pode comer o que quiser e quando quiser... Mas também tem seu lado ruim. Os trabalhos da escola são bem mais difíceis. Então, na verdade, tudo tem um lado bom e um lado ruim. Você concorda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário