POSTAGENS RECENTES

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tânia Varella na macrorreginal em Pitanga


Os JEPs em Pitanga acontece entre os dias 14 a 19 de junho e contará com a participação de aproximadamente 1640 atletas.

Na terça-feira, dia 14, com muito ritmo e alegria, Pitanga celebrou o inicio do 63º Jogos Escolares - Fase Macrorregional - no  Ginásio de Esporte Lolo Cleve. 

Infelizmente, nossa equipe de futsal não estava presente no cerimonial. Diante das dificuldades que o colégio encontrou em relação ao transporte das atletas,  nossa equipe saiu de Maringá somente às 8 horas desta manhã. Embora tenham saído hoje, as atletas participarão do primeiro jogo às 13:30 desta tarde. O técnico Márcio Gerino, professor de educação física, e a professora Luci Helena Borsatto acompanham no time. 

É importante destacar que as meninas só conseguiram participar dos JEPs porque o diretor do colégio conseguiu patrocínio do vereador do bairro. 

 No nosso grupo, estarão participando atletas de 35 cidades representantes de quatro núcleos regionais de educação: Maringá, Campo Mourão, Goioerê e  cidade anfitriã, Pitanga.


Vamos torcer para nossas atletas que conseguiram pela primeira vez chegar a esta fase dos JEPs.

4 comentários:

  1. Apesar de toda dificuldade nossas atletas ganharam o primeiro jogo. Parabéns pela determinação, Márcio e meninas guerreiras. Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de toda dificuldade nossas atletas ganharam o primeiro jogo. Parabéns pela determinação, Márcio e meninas guerreiras. Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  3. Por Gabriela Bianki -8ºA

    Infância e Adolescência
    Um dia desses eu estava indo ao mercado, e vi algumas crianças brincando e lembrei da minha infância, ah! Como era boa a minha infância bom... quando eu era menor eu tinha muitos amigos era ótimo, eu me divertia muito brincando com eles, a gente brincava de muitas brincadeiras como pular corda, amarelinha, pega-pega, pique esconde etc... ser criança tem suas vantagens, boas e ruins por exemplo, na infância não precisamos nos preocupar muito, pois a criança tem uma inocência grande, nós podemos brincar muito com os amigos, mas também tem coisas ruins como se machucar, pois a criança não tem muita noção do perigo. Mas o tempo passa rápido não é mesmo? Bom os tempos foram passando e cá estou eu na adolescência, a adolescência é bem diferente da infância, os adolescentes de hoje inclusive eu, não brincam mais como antigamente , hoje eles vão ao cinema com os amigos, ao shopping se divertir e muito mais... a consiência do adolescente tem mais reflexão sobre as coisas ele tem mais noção do perigo ao seu redor concorda comigo? Bom enfim a minha adolescência é bem diferente da minha infância e a sua também deve ser.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, meninas do fulsal, gostaria de parabeniza-las, é satisfatório saber que em nosso colégio há pessoas tão talentosas como vocês, sei que para chegar onde chegaram foi preciso muita dedicação, esforço e muito, muito suor.
    Voltando um pouco no tempo...Lembro quando o colégio começou com o projeto, a "Tia Cleuza" e outros professores ficavam quase loucos correndo atrás, incentivando, tentando fazer o impossível para que todas continuassem e hoje podemos ver o resultado de todo este esforço.
    Que este time possa ir cada vez mais longe e que nas finais o colégio nos leve para prestigiar mais um vitória ( FICA A DICA).

    Atenciosamente,
    Kathlyn Isabela dos Santos Alves 3°c

    ResponderExcluir