POSTAGENS RECENTES

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ai que "deprê".

Por Diego Henrique


Essa semana estava assistindo a um filme com minha mãe.  O filme se chamava “Pimentinha”. Em certa altura do filme, a mãe briga com seu filho. É Pimentinha "tamu junto", pensei. 
Quando eu era criança, minha mãe e meu pai faziam coisas para mim que hoje não fazem mais. Que saudades dos presentes. Ganhava vários,  hoje, só ganho dez reais! Nem presentes ganho mais.
Quando pedia para minha mãe deixar eu ir à casa de um amigo logo recebia um NÃÃÃO! Eh, espera aí, disso não posso reclamar!
Quando eles iam assistir a um filme de terror, me mandavam ir brincar com os meus brinquedos. Hoje eles nem ligam! E se eu ainda tivesse medo de fantasma?
Quando um amigo muito querido da família morria, eles me diziam que a pessoa iria para o céu. Hoje em dia, sei que isso não passa de uma baboseira. Na verdade, já estou percebendo há algum tempo que ser adolescente tem suas vantagens e desvantagens. Uma das desvantagens é encarar a realidade. 
Mas a depressão, meu leitor, acreditem, vem aos 10 anos, pois parece que ninguém se importa com você. Ai que "deprê". Entre ser criança e ser adolescente, eu prefiro voltar no tempo e ser criança mais uma vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário