O amor de Chico Bento
Por Alan Lopes - aluno do 6 ano B
O dia estava lindo. Chico Bento resolveu plantar flores. Escolheu uma parte de terreno, cavou, colocou as sementes, e molhou tudo. Fizesse sol ou chuva, Chico Bento sempre estava ali para cuidar de suas plantinhas.
Um dia, Chico Bento acordou e foi olhar as flores. Quando chegou lá todas as flores havia desabrochado. Pensou em arrancá-las e entrega-las a Rosinha, mas depois pensou que havia cuidado das flores com tanto amor e que se as arrancasse, elas morreriam. Resolveu, então, arrancar a plantinha com terra e colocá-la em um vaso.
Quando Rosinha chegou a casa de Chico foi surpreendida com um lindo presente: um vaso de rosa!
Ficou muito bom o texto..
ResponderExcluirque lindo ficou muito bom
ResponderExcluirmuito bom o texto :)
ResponderExcluirseu texto ficou muito bom e também foi muito criativo a sua história gostei muito do seu texto pena que o meu não foi parar ai no blog ainda mais qualquer dia ira estar ai pra voceis leiam
ResponderExcluirficou muito bom
ResponderExcluirOlá, Beatris Cristina, contamos com a colaboração de todos os alunos. Obrigada por participar.
ResponderExcluirGostei bastante do texto! No final da história, Chico Bento nos surpreende: a beleza das flores acabariam rapidamente caso ele as arrancasse. Quantas vezes acabamos com o nosso trabalho, só por agir impulsivamente? Parabéns pelo texto.
ResponderExcluirQue joia este texto!
ResponderExcluirseu texto foi muito criativo achei muito lindo pena que o meu não esta ai ainda não ficou tão legal mais quem saiba algum dia vai estar ai pra voceis lerem é isso foi muito criativo seu texto parabéns!!!:):)
ResponderExcluirbem criativo ficou bem legal
ResponderExcluirFicou muito bom, filho!!!
ResponderExcluirMuito bom, filho!!!
ResponderExcluiro amor de chico bento e lindo pela rosinha igual a varias pessoas que se apaixonam e se amam amam os pais os familiares eu amo minha namorada e meus familiares tchau bjs
ResponderExcluiramei que ficou bom e fofo pois chico cuidou com tanto amor e ciudado da florecinhas e que ele ama ela tanto quanto amava rosinha um amor tao fofo!
ResponderExcluirNão precisamos estrar uma coisa para que outra fique feliz, pense antes de fazer uma coisa simples pode fazer muita diferença não som com as flores mas com a nossa vida.
ResponderExcluirAmanda Gabriella 8ºB Nº03
Ficou Muito Legal O seu texto Adorei .
ResponderExcluirParabéns pelo texto Alan e para você Vera..bom trabalho..beijos aos dois.
ResponderExcluirParabéns pelo texto!!!!
ResponderExcluirO jesto dele foi muito bonito.
Leticia 7ºC