POSTAGENS RECENTES

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Respeito Com O Corpo Humano


Por : Andressa Freitas 8º B

É muito comum um adolescente se sentir estranho aos 12 anos, pois é a partir dessa idade que seu corpo começa a se transformar, o problema já começa porque suas formas chamam a atenção. Por exemplo, os seus seios começam a crescer, e a partir daí que você começa a chamar a atenção dos meninos. Uma menina que tem sua  menstruarão pela primeira vez, vai se sentir estranha e não vai saber o que fazer. Tudo é muito novo!

Algumas nessa idade já começam a mostrar seu corpo umas até fazem outras coisas piores enquanto você devia se prevenir. Mas será que um adolescente é, naturalmente, vulgar? Não, com certeza não! Ele só precisa de mais orientação dos pais, amigos, familiares ou qualquer outra pessoa que se sinta à vontade para conversar sobre este assunto.

Tenho muitas amigas que já vieram me perguntar isso, ou seja, o que eu penso sobre as meninas que expõem seu corpo. É claro que muitas meninas nessa idade se apaixonam muito rápido e para conquistar os garotos tomam atitudes drástico. Muitas delas fazem o que o garoto pede (a maioria dos meninos pedem fotos nua). Várias meninas mandam as fotos só para conquista-los, mas no fim eles acabam mostrando para todo mundo.


Por isso, sempre falo para minhas amigas que precisam se prevenir mais, porque essa é uma fase difícil para todas nós.

Um comentário:

  1. oi amiga gostei muito do seu texto e voce esta certa acho que os adolescentes deviriam se previnir mais de sua amiga cammilly

    ResponderExcluir